sábado, fevereiro 11, 2012

Sábado de Diva!!

Bom dia amoooores.!
Comecei o dia muuito bem hoje e estou totalmenteee feliz de estar aqui com vocês a cada dia que passa!!
Hoje eu vim mostrar a nova tag que será o 'SÁBADO DE DIVA'.
E como hoje eu estou inspirada, vim mostrar pra vocês o estilo de uma das pessoas que eu adorooo.!

JESSIE J

Amo o estilo dela e o jeito como a sua maquiagem sempre esta impecável e bem dramática..


 
 Seu estilo sempre muito irreverente, chama atenção por onde passa.!
A queridinha do momento tem uma voz abençoada e faz músicas maravilhosas...!
Confiram o último sucesso da Jess..


E ai meninas?! Vocês curtem a Jessie J..linda como sempre serve de tendência para vários estilos.!





0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!