terça-feira, fevereiro 14, 2012

Make de Onça: Inspired in Beyoncé

Boa Tarde amoreees.!
Semaninha de carnaval chegando, todo mundo se preparando pra viajar e o clima aqui no rio esta beeeem quente.!
Bom, mas como o nome já diz, "carnaval" é a época do ano em que você pode descansar ou tbm se soltar...e eu preparei uma make super especial pra vocês se inspirarem.
Na verdade quem teve a idéia foi a minha teacher do curso e eu ameeeeei, aconselho totalmente, Confiram!!





 *As fotos não estão lá as melhores, mas da pra ver como ficou lindo né?! Eu adoreeei mesmo..
E vejam a outra idéia que eu tbm achei ótimo, se não quiser no olho, faça na boca..só não pode beijar porque senão sai tudiiinho rs!

E ai amores, o que acharam..? Inspirem-se e lembre-se, curta o carnaval, mas sempre com muito cuidado e preservação.!!!

2 comentários:

  1. amei a make amiga lind a d+,e gostei mto das fotos de rosto inteiro temq fazer + vezes assim :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito linda amei também!
    Beijos
    http://makecosmeticoseetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!