quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Novidades da ASPA ♥

Boa noite meninaaaas!!!
Estou muito feliz a cada dia que passa e honrada em "quase" todoos os dias estar aqui com vocês.!
Bom, pra quem não sabe eu sempre gostei de maquiagem e a um tempo faço curso para aprimorar ainda mais meu talento..#modestaars!!
Hoje eu vim mostrar pra vocês uma novidade que a minha queridíssima teacher nos ensinou a usar e que é maravilhosooo..! Dispensa o uso de corretivos e qualquer correção.. Confiram e comentem muuuuitoo!!



Confira o vídeo da feira Hair Brasil!!



 E ai amores, o que vocês acham dessa novidade?! Eu sinceramente vou logo encomendar o meu, porque todo profissional que se preze tem que ter viiu?!



Um comentário:

  1. Oi gata!
    Amei seu cantinho ja estou te seguindo.
    Me segui também?
    Também estou no face.

    http://makecosmeticoseetc.blogspot.com/
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

    Beijos :g

    ResponderExcluir

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!