quinta-feira, setembro 13, 2012

Review - Color Touch Wella


Olá divas. Bom, esse é o meu primeiro post. Há algum tempo que tenho vontade de ter um blog, mas não sabia por onde começar. Daí conheci a Bruninha e ela me deu essa oportunidade. Não tinha o porquê recusar!
Eu sei que o Tonalizante Color Touch Wella já está a algum tempo no mercado e já existem várias resenhas à respeito, mas quanto mais, melhor né?! Rsrs.. Bom, vamos ao que interessa.




Ele possui mais de 40 tonalidades, eu escolhi  a cor 2.0 Preto. Paguei R$ 19,90 pelo tubinho e mais R$ 6,60 pela emulsão. Comprei  dois tubos e duas emulsões, mas não foi preciso dois, um tubinho deu conta do recado, rs. Meu cabelo já é escuro, mas depois de fazer a famosa marroquina 2 vezes + relaxamento a base de  guanidina, ele desbotou um pouco.A tinta deve ser utlizada com a Emulsão 13 Volumes 4%Confesso que quando eu vi a emulsão na mão da vendedora, fiquei um pouco reciosa, uma vez que já usei tanta coisa em um curto espaço de tempo, mas como a mesma disse que não teria problema pois não contém amônia, decidi arriscar.


Sobre o produto:
           Desenvolvido a partir de amplas pesquisas e avanços tecnológicos, o tonalizante possui base cremosa, o que facilita a mistura e aplicação do produto. É eliminado gradualmente e dura até 28 lavagens. Possui o exclusivo sistema fortalecedor com queratina, ceras condicionadoras naturais e pigmentos de reflexo de cor e brilho que permite intenso condicionamento e a preservação máxima da estrutura dos fios.

·         A Emulsão Normal Color Touch Plus foi especialmente desenvolvido para potencializar a ação do tonalizante Color Touch Plus, garantindo resultados perfeitos e duradouros.
·         A combinação perfeita da Emulsão Normal Color Touch com o tonalizante Color Touch aumenta a uniformidade e durabilidade da cor.
·         A Emulsão Normal Color Touch  possui formulação suave que preserva a estrutura dos fios sem danifica-lo, sua consistência cremosa permite a aplicação com o auxilio de um pincel ou frasco aplicador.
O que eu achei:
Rendeu muito, como eu disse acima, um tubo e uma emulsão deu pra tonalizar numa boa.
Me manchou um pouco, mas nada que uma esponja não pudesse resolver.
Achei que deu uma encorpada nos fios e como mostra a foto de "depois" deu um brilho legal. 
Recomendo muito para quem é faz uso de muita química (como eu). Pois não agride por não conter amônia.



E vocês, gostaram do resultado?! 

Um comentário:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!