sexta-feira, março 02, 2012

Oscar 2012

Amoooooooores, im sorry !! Eu sei que vocês devem estar achando que eu não quero mais saber de vocês, mas não é verdade.
Como qualquer pessoa eu tenho os meus probleminhas pessoais que precisam ser resolvidos, além de tbm ter ido viajar no carnaval e etc...
Maaaaas, peço mil desculpas, pois tbm estou correndo atrás de muitas novidades para vcs se deliciarem aqui no meu cantinho! O post hoje vai sem bem básico, só pra vocês não acharem que foram abandonadas e fiquem tranquilas que não irei me afastar mais tanto tempo assim.!

Quem já viu vai ver novamente, e quem não viu vai ver agora: Confiram as beldades do Oscar 2012.










Todas as celebridades estavam belíssimas e capricharam bastante. Ameeei
Então é isso meninas, comentem  muito e me digam qual foi a preferida!!


0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!