quinta-feira, setembro 27, 2012

Especial Acessórios - Maxi Colar #NEON

Olá amooores!! Estamos de volta hoje, com mais um especial acessórios e eu irei falar novamente de maxi colares #nãomebatam.
Irei falar novamente sim, mas agora eles estão com um novo visual que esta fazendo muuito sucesso e é um toque de cor no seu look básico. No especial acessórios de hoje, vamos falar de NEON, a tendência certa para a Primavera/Verão 2013. Vem conferir!

Hoje, se você vasculhar na internet, você irá encontrar uma infinidade de colares neon e cada um mais lindo que o outro que vai ficar até difícil de escolher!! Eu, por exemplo fiquei louca por vários e já estou mexendo no bolso pra poder adquirir o meu. Abaixo, veja algumas inspirações de colares.

Alguns maxi colares que eu achei na net e queria mostrar pra vocês!! Depois que eu vi o rosa parecido com o que eu comprei, me arrependi de não ter comprado um neon!! Comprei o meu na cor preta, mas tudo bem! rs
Aqui, nós vemos alguns looks que vocês podem usar como inspiração pra arrasar com o seu maxi colar baphônico. Qualquer look muuito básico, fica liindo com um colar de destaque desses. 


Eu juro que quando os meus lindinhos chegarem, eu venho aqui mostrar pra vocês!
E você, já esta apostando nessa moda?! Conte-me.


0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!