sábado, setembro 29, 2012

Encontro Carioca! #23/09

Oii amoreees!! No post anterior, falando do encontro, eu mostrei pra vocês os brindes que eu ganhei!
Esse encontro rolou na Quinta da Boa Vista (quem é do Rio conhece) e foi muuuito bom!
Nos divertimos muuuito, comemos, fofocamos rs e demos várias risadas.
Eu sei que vai ter outro encontro em breve, estamos planejando na Hair Beauty que será no Riocentro mas ainda não tem nada confirmado..Se for confirmado eu venho aqui falar pra vocês. Então curtam as fotos e no final tem um vídeozinho de como foi o nosso dia!.








Não reparem na minha cara! ahahahhaha



E vamos ao vídeo!! =D

E aí, ficou com vontade de participar?! Então fica ligadinha aqui que já estamos marcando o próximo.

0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!