terça-feira, outubro 02, 2012

Make do dia + Anúncio

Oiii amores! Mais um mês começando e temos que pensar em mais projetos e nos nossos objetivos! Esse mês de Setembro foi muito bom pra mim, eu estou recebendo o carinho de vocês todos os dias, estou colocando os meus projetos pra frente, procurando melhorias pra vocês, pois são vocês que fazem eu ter vontade de estar aqui todos os dias, fazer vídeos, procurar novidades e muuuuito mais rs.
No mês de Outubro, eu quero trazer uma boa parte dos meus projetos aqui pra vocês e quero melhorar cada vez mais! Pra isso tudo acontecer meninas é que eu peço pra vocês responderem a Pesquisa de usuário, pois como o nome já diz é uma pesquisa feita com vocês pra melhorar cada vez mais a qualidade do blog! Se quiser deixar mais algum recado pra mim que não tem espaço na pesquisa, pode deixar aqui nos comentários que eu respondo ou manda um email para nosdivaas@gmail.com!!
Mas voltando aos assuntos bloguísticos, hoje eu vim trazer pra vocês duas makes simples, básicas e liindas! Eu adoro esse estilo, "oi,acordei maquiada" e uso bastante no meu dia a dia do trabalho. Então pra começar o mês vamos de makes levinhas. Vejam as inspirações!

E vocês, curtem esse tipo de make?! 
E não se esqueçam meninas, da uma passadinha lá na pesquisa de usuário e responde pra melhoria do blog! 

0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!