domingo, janeiro 20, 2013

REVIEW - BB CREAM MAYBELLINE

Meninaas, voltei mais uma vez e com um review pra vocês.
É sempre bom a gente pesquisar sobre um produto antes de comprar e um review ajuda bastante.
Bom esse BB Cream é um lançamento da Maybelline que ainda não chegou no Brasil.
Esse BB Cream promete 8 coisas em um produto só e é ótimo pra você que gosta de usar base de dia, mas as vezes acha que fica muito pesado.
Uma coisa muito importante também é que ele já vem com protetor solar com fator 30, então você não precisa se preocupar em estar exposta ao sol.

     A minha cor que funcionou perfeitamente foi a medium deep, então se você é morena igual a mim pode comprar essa cor mesmo, e parece que quando você passa ele se adapta a sua cor, gente é incrível!!


Pra quem quiser comprar, eu comprei pelo ebay com esse vendedor e paguei $12,95, cerca de R$28 reais e chegou em menos de 30 dias gente, inclusive depois que o meu chegou uma colega de trabalho gostou e pediu pra eu encomendar pra ela e chegou ainda mais rápido que o meu.
Pra quem ainda não sabe comprar no ebay, confere esse post que eu fiz ensinando e boas compras.

E então meninas, gostaram do BB Cream?! 


2 comentários:

  1. Oi roberta,

    Adorei esse produto, dá para ver nas fotos que ele cobriu poros. Curti mesmo!!
    E foi barato né... vou comprar um também!!

    bjs!!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nádia!!
      Esse BB Cream é ótimo mesmo e cobre os poros sim.
      Compra sim que é recomendadíssimo.

      Beeijoos

      Excluir

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!