terça-feira, janeiro 22, 2013

Make colorida para o verão - Com delineador colorido!!!

Boa nooite, Divas! Como vocês estão!? Eu sei, eu sei. Tô muuito em débito com vocês. Esse post era pra ser postado ontem, mas por irônias do destino ( e paternas), eu não consegui cumprir o combinado. Maaas, antes tarde do que nunca!
Há cerca de uma semana, eu estava pensando em coisas para trazer pro blog. Roupas da moda para "looks do dia"; produtos de tratamento para pele, cabelo, unhas para fazer resenhas; makes BBB. Bem, eu não só pensei como comprei, inclusive já passei do meu limite e não posso gastar mais nem um centavo esse mês, sério! hahah (((maaas isso não vem ao caso))).. e queria também trazer alguma ideia que virasse um padrão pro blog, mesmo que fosse a curto prazo. Me deu um estalo e e pensei na possibilidade de todas as makes que forem postadas até o finalzinho do verão, fossem todas inspiradas no carnaval, mas claro, sem exageros! Na mesma hora já mandei uma mensagem pra Nuna que aprovou a ideia! E eis que estou aqui hoje para trazer uma delas!! Confesso que demorei um tempinho pra colocar a ideia em prática, mas consegui! E vamos lá?? Espero que o foto-tutorial esteja bem explicadinho! rs
aaaah e um grande detalhe: É uma Make BBB!!! O que foi mais caro foi a paleta de sombras (R$ 28,00), mas isso não deve ser levado em consideração, uma vez que só usei uma sombrinha!!



1- Peguei um esparadrapo ( não tenho fita adesiva. Serve?) e o coloquei em diagonal, do final do canto externo do olho até o inicio do cabelo ( não precisa ser tão grande, é apenas para ficar um traço legal).
2- Usei o lápis branco da Jasmyne abaixo da sobrancelha só para dar uma iluminada e esfumei.

3- Usei o Lápis Duo Jumbo da Tango (R$4,99). Ele vem com um lado marrom com uma porpurininhas de leve e outro lado preto. Usei o preto (jura??)
4- Com o jumbo fiz um traço grosso rente ao esparadrapo, puxando o "V" e fui traçando de preto o côncavo até quase a outra ponta ( não há problema se ficar mal traçado porque depois vamos esfuma-lo!)


 5- Com o Pincél de Esfumar da Macrilan W-906 ( R$ 5,99) fiz movimentos circulares de leve por todo o traço preto.

6- Usei o meu queridinho Pigmento Solto da P&W (1,99) na cor bronze e apliquei com o Píncel do Estojo de 12 pincéis da Macrilan (16,00) - Esse pincél não tem numeração.



7- Usei a sombra rosa mais pink da Paleta 3D de 84 cores + 4 blushes da Vivai (28,00) e apliquei no canto externo da pálpebra móvel, até ir de encontro ao cobre. Pra ficar mais esfumado entre as cores, usei essa mesma esponjinha ( de paletinhas baratas) e dei leves batidinhas. Se eu usasse o pincel para esfumar, ia acabar saindo o pigmento. Obs: usei essa esponjinha porque ela é relativamente mais firme pra passar essa sombra 3D.


8- Passei o Lápis para os Olhos Mega Impact preto da Avon (8,00) na linha d'agua e quando cheguei no canto externo do olho, puxei um traço um pouco inclinado para baixo.


9- Passei o Delineador Transformador Color Trend da Avon (5,00) na sombra azul royal e puxei um traço abaixo do feito anteriormente, seguindo a mesma inclinação. (prometo fazer um post falando melhor dele!)


10- Usei o Delineador a prova d'agua da Jasmyne (2,99). Fiz um traço um pouco grosso, seguindo o desenho da sombra.

11- Consegui me aventurar nos cílios postiços, sem que ficasse muito artificial (milagre, sério!) Esses cílios, eu comprei da Nuna e não sei onde ela comprou e são "Xingue lingues" (20,00 - 10 pares). Então, coloquei os cílios e me joguei no Rímel. Usei a famosa e querida Máscara para Cílios The Colossal Volum Express (16,00- peguei uma promoção louca na farmácia, na época), a Rímel Colossal da Tango Laranja (Alongador e intenso volume) (8,00) e a Máscara para cílios da Tango Preta (super volume) (8,00)
Obs: Estes ríméis da Tango fazem parte das comprinhas relatadas no inicio do post, rs.
Obs²: A cola que use foi a da Finger's,que comprei há muuuito tempo, mas não usava. Se não me engano foi em torno de (RS18,00).

12- Apliquei duas camadas do Rímel preto da Colossal nos cílios inferiores também. eee Tchaanããã!

Bem, muchachas, espero que tenha ficado bem explicado e que vocês tenham gostado ( se algo ficou esquisito, me faalem pra que eu possa mudar ( ou não cometer o mesmo erro) no próximo fototutorial, ook??
Pretendo mostrar as minhas "comprinhas acumuladas" num futuro beem próximo! rs


É isso meniiina! Comeeeentem, por favor e fiquem com Deus!!


8 comentários:

  1. ADOREI! ESSE DELINIADOR DA AVON É MUITO LEGAL.
    VC É SHOW! :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele é ótimo! Em breve farei uma resenha sobre ele!
      Obrigaaada! =DDD

      Excluir
  2. Muito bom! Parabéns pela ousadia da combinação de cores!
    Estava querendo saber se esse delineador da Avon era bom. Adoro delineados coloridos, mas faço com pincel chanfrado e sombra (molhada e seca). Acho que vou comprar pra testar.
    Muito bom! Linda como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, Bia!! *---*
      Assim, eu não levei muita fé nele não. Mas aqui em São João, tem uma moça que vende produtos da avon, dae tinha lá e tava R$ 5,00. Resolvi testar. E gostei muuito!
      Não sou muito feliz fazendo isso com sombra, a não ser com a Noir do Duda Molinos. Com as outras, sou uma negação! hahah

      Obrigada por comentaar!! =)))

      Excluir
  3. Quero tentar fazer. Espero que saia igual ou pelo menos parecida.
    Boa mak pra balada.
    Show de bola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! =)))
      Tenta siiim! Posteriormente terão outras.
      Bjssss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Hahahah.. Fico muuito feliz que vc tenha gostado, Amandinhaa!! *___*

      Excluir

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!