domingo, janeiro 06, 2013

Faça você mesma: Short Ombré


Boa noite Divas! Bem, depois de ficar certo tempo sem postar algo aqui, venho primeiramente pedir desculpas!!! Fiquei meio enrolada com as famosas “provas de final de período”  e ficou meio complicado para conciliar faculdade, trabalho e o blog. Eu até que tentava iniciar algum post, mas não conseguia concluir e desistia de tudo (o que foi muito frustrante), maaas um dos meus objetivos para 2013 é me dedicar mais ao Divas, e vou conseguir!!! Em falar em virada de ano, como passaram o Reveillón? O meu foi incrível! Digamos que foi uma mistura de sensações, que vai de preocupante até libertador, mas isso não vem ao caso. Vamos ao que interessa e acho que vão gostar do post.
Estava há séculos querendo fazer um short a partir de uma calça velha, mas não sabia como fazer, o que fazer, e quem me conhece bem sabe que não sou nenhum um pouco indecisa (haha)... pensei em MIL trasnforamções para uma calça  e vi alguns DIY’s no YT que me inspiraram. Pois bem, tentei fazer um fototutorial bem detalhado (é, ainda não consigo avançar para vídeos, mas está na lista de 2013 também!)
 Bora conferir???

 Materiais utilizados:
- Uma tesoura para tecidos
- Um frasco borrifador
- Aproximadamente 40 ml Água Sanitária
- Aproximadamente 40 ml Cloro ativado (Veja Cloro Ativo)
- Uma pinça




Espero que tenham gostado e comeeentem, por favor!

beeeeijos Grande!!!


2 comentários:

  1. Sinceramente, pensei que era mais difícil de fazer!! Achei muito bom e você explicou muito bem, além disso a cor combinou muito bem com a sua pele.. =)

    Passa lá no blog, beijão!
    |Drika

    www.mulherespsicopatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigaada, Drika!!
    Realmente, é beem tranquilo de ser feito. O que eu poderia dizer que dá mais trabalho seria desfia-lo, mas até que é relaxante quando não se tem nada pra fazer, rs.

    Acabei de passar lá e comentei também! Sucesso, mulher!!

    bjsss

    ResponderExcluir

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!