domingo, março 10, 2013

Unhas da semana: Capuccino e um toque de Dourado

Meninaas, hoje vim mostrar pra vocês qual foi o esmalte que eu usei essa semana.
Eu adoro essa tonalidade de esmalte, acho chique, e esse que estou usando faz parte dos clássicos da Risqué, é o Capuccino.
O esmalte que usei no filha única foi um glitter da Hits cor dourado com fundo meio amarronzado.
Comprei uma cartela com esses adesivos que estão na moda e dão um super charme na unha, eu amei o resultado.

Os produtos que eu usei vocês podem encontrar em qualquer farmácia ou casa de manicure, acho que paguei um pouco caro na fita, em torno de R$ 4,00 mas sei que tem lugares que vendem mais barato.

E vocês meninas, o que acharam?!


2 comentários:

  1. Lindaaa!
    Amei essa cor com a fita..
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEI O ESTILO DA UNHA FICOU DEMAIS

    Beijos
    http://biiamontinelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!