quinta-feira, outubro 18, 2012

#Look do dia

Oii amores!!
Hoje, pela primeira vez nós teremos um look do dia.
Fiz a enquete pra saber o que vocês queriam ver mais no blog e o look do dia ganhou de lavada! rs
A enquete ainda está de pé então vamos participar meninas, essa enquete como eu já disse várias vezes é muito importante para o blog ficar com conteúdo que vocês queiram ver.
Eu não sou aquele tipo de pessoa que anda arrumada tooodos os dias, pois a minha semana é praticamente com uniforme do trabalho, mas podem deixar que quando eu usar os meus looks, vou tirar fotos e postar pra vocês. 
Então vamos conferir o look que eu usei no lançamento da linha AMO da Yenzah.


E aí meninas, gostaram do meu primeiro look do dia?! 

0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!