quinta-feira, outubro 25, 2012

Testei - Esmaltes e Acessórios para unhas 5cinco

Olá meus amores! Tudo bem?!
Eu sei que fiquei um pouco afastada, mas é por conta do trabalho que esta uma correria só!
Mas, hoje eu venho falar da nova coleção da 5cinco que está lindíssima e foi feita com todo o cuidado pra nós mulheres.
Eles acabaram de lançar 2 tipos de esmaltes, o com óleo de argan e o outro que é a linha Pretty para quem tem alergia.
As cores estão lindas e a qualidade do esmalte é muito boa! 
Linha Argan: Esses esmaltes tem duas ações nas suas unhas, colorir e hidratar. O óleo de argan que ele contém é usado para fortalecer e hidratar.
Linha Pretty: Essa linha é voltada pra você que só pode usar esmaltes hipoalergênicos, eles não contém Tolueno, Formadeíldo e Dibutilftalato, sendo assim é só passar nas unhas e arrasar. A gama de cores da coleção também está incrível.
Além dos esmaltes, a marca tbm tem as novidades que estão em alta no mundo inteiro. São elas: Pelúcia, Açúcar e Caviar.

A pelúcia está sendo muito usada pelo mundo e eu achei fofa, gostei mais ainda do material da 5cinco, pois é super fina e fica liinda nas unhas.

O açúcar me deixou inlove logo de cara. Quando eu vi aquele glitter suuuuper fino eu pensei, nossa, isso vai ficar um escândalo nas unhas.

O Caviar tbm me deixou apaixonada meninas, muito pequeno e prático de ser colocado. Fica lindo pra fazer uma filha única, ou até mesmo usar em toda a mão.

                           Publieditorial

Então meninas, gostaram das novidades?! 
Vou tentar fazer um vídeo ensinando a aplicar todos os apetrechos para as nossas unhas ficarem cada vez mais bonitas!!


0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!