quinta-feira, outubro 20, 2011

Repetir é Normal --'

Divas, passeando por um dos sites que gosto, vi que as famosas repetem roupas e isso é normal..Ainda mais quando é uma peça que você ama e não quer usar apenas uma vez.!
EU particularmente não tenho esse negócio de que usou uma vez não da mais pra usar, e mesmo se eu fosse uma "diva" como elas eu não iria fazer isso.. e elas estão certíssimas...mas se um dia quiserem jogar fora podem mandar para o meu brechó que eu não ligo viiu???

             ADRIANE GALISTEU - Repete a bolsa laranja

              CAROLINA DIECKMAN - Repete o vestido.. lindoo por sinal.

             CHLOE SEVIGNY - Jaquetiinha repetidaa

             CLÉO PIRES e a saia lápis, tbm ameii

            DÉBORAH SECCO - e o blazer que já parece ser antiguinho, reparem na foto da direita o visual                 dela

            FERNANDA LIMA e as suas blusinhas trapinhoos 

             FERNANDA PAES LEME e o camisetão com combinações ótimas..

            FERNANDA SOUZA depois que entrou na academia adora esbanjar os pernões com shortinhoo

             GRAZI MASSAFERA  e a calça de academia, será que virou uniforme??

               IVETE SANGALO e a jaquetinha de couro.

             JULIANA PAES divinamente linda

             JULIA ROBERTS e o branquinhooo

            KATE MIDLETON  e o sobretudo lindíssimo e rico em detalhes

             KATIE HOLMES  e a toquinha de crochê

            MEL LISBOA e o cintinho

            A it girl do momento OLIVIA PALERMO tbm é adepta do blazer..

E é isso divas, vamos repetir sem medoooo.. basta ter criatividade e montar looks diferentes e maravilhosoos..

Beijooos

0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!