sexta-feira, outubro 21, 2011

Coleção Primavera Verão Contém 1g

Divas lindas de my coreee...Passando por um site de uma marca que eu amo demaiiiiiiiis da conta, vi a nova coleção primavera - verão e me apainoxei...(Já sou apaixonada) mas me apaixonei ainda mais.!
Meninas as cores são baphonicas e maravilhosas e eu recomendo bastante pois a maioria das minhas makes é contém 1g!! Confiram essas belezuras comigo e estejam cientes de quem não conhece contém 1g não sabe o que esta perdendo..

MODELOS DE MAKES 
MAKE ESTILO BOTÂNICO

 MAKE HIPPIE CHIC








Então DIVAAAS fica a minha diquinha e espero que vocês tenham gostado..! Super recomendo todas as makes da contém 1g pois uso bastante e adooooooorooo de paixãooo

0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!