terça-feira, outubro 18, 2011

Pedida do Verão ♥

Olá meninas. Perdoem meu sumiço por favooor, mas é que as coisas estão se resolvendo aos poucos na minha vidiiinha e eu tô tendo que deixar um blog um poquitchiinho só de lado rs..
Mas hoje eu vim falar de uma pedida para o verão que só de olhar já quis todoos os modelos e vestidos e acessórios e por ai vai...♥ 
A pedida do verão é estampa floral ou "print flower" como dizem por aí..pra ficar uma coisa mais chickêê..rs

FLORAL ABAFAAAA
Como eu amo as minhas leitoras e não quero que ninguém saia gastaando HORRORES por aíi, esses modelitos ai de cima são das lojas Renner e estão num precinho bem camaradaa #ficaadica..♥

AS FAMOSAS TAMBÉM USAM E ABUSAM


Então é isso meninas, a intenção da estampa é você se sentir fresca e confortável...Eu já quero todos os modelooooooooos ♥♥♥

Beeijoos DIVAS...

0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!