sábado, outubro 13, 2012

Lançamento - Linha AMO da Yenzah

Oii amorees, demorei um pouco pra vim postar sobre o lançamento mas hoje estou aqui!! rs
Então, fui no lançamento da nova linha da Yenzah e me apaixonei meninas, os produtos tem um cheirinho maravilhoso e eu estou totalmente inlove com o leave-in porque é simplesmente maravilhoso!!
Por enquanto ele ainda esta em testes mas eu já vou preparar um post aqui pra vocês dizendo sobre ele, porque eu acho que já tenho tuudo pra falar dele! (pensem num creme leve e com um cheirinho maravilhoso que controla os seus cachos) pensou?? Esse é o leave-in!! rs
Então vamos curtir tudo o que rolou no lançamento e ver quem passou por lá!    
Eu e Raquel !
                                             As duas concentradíssimas na explicação do produto.

Quem eu vi por lá!  Fabiola Paschoal (Cocota Nerd), Lilian Araujo (Eu amo makes),Danielle Germano (And Dress Up), Danielle Salvador (Dani Salvador),Carol Gomes (Papo Glamour) e Nathália Dantas (Muita Moda e Beleza). Gente se eu esqueci de alguém me fala aqui nos comentários.

 Vou confessar pra vocês que eles fizeram tbm uma linha corporal, e é simplesmente maravilhooosa!
Óleo de Argan para o corpo é totalmente maraaa, passei um pouquinho lá no evento e já me apaixonei, estou doida pra testar.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e já teremos post contando o que eu achei do leave-in.











Um comentário:

  1. Tem selinho la no blog pra você. Beijos.
    http://fashionicesbyanacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!