terça-feira, outubro 16, 2012

Dicas de compras: Ebay

Oi meus amores, tudo bem?! 
Hoje eu vim mostrar pra vocês os meus maxi colares liindos que eu comprei no ebay e dar dicas de vendedores que é sempre bom né?! rs
Então, os colares foram super baratos e chegaram direitinho e bem embalados.
Além desses colares eu comprei mais coisas, 1 case , 1 pingente fofo de coroa com strass e 1 óculos wayfarer com lente transparente, estava doida por um desses.



Esses 3 colares acima eu comprei com esse vendedor e ele foi super rápido no envio, paguei no de flores e no branco $4,99 cada, o preto com triângulos saiu a $3,99.. Eu não paguei frete e mesmo assim ele me mandou o código de rastreio. Os produtos chegaram bem embalados e com nenhum defeito.
Esse azul lindíssimo eu comprei com esse vendedor, paguei $9,97 em torno de 20 reais e tbm não teve frete. Eu acho que vai de vendedor pra vendedor de mandar o código ou não. Acho que tem vendedores que gostam de pagar o frete com rastreio para ter mais segurança no envio.
Essa capinha que eu fiquei apaixonada foi com esse vendedor e eu paguei nela $2,92, ela é muito fofa e eu pretendo comprar outras em breve rs.

E então meninas, eu comprei, chegou tudo direitinho...não posso garantir que os vendedores tenham sempre essa rapidez em entregar e esse cuidado de dar o código de rastreio, aí vai de cada um, ok?!

E aí, gostaram dos meus produtinhos? Quando chegar o restante eu venho mostrar pra vocês ok?!


0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!