quinta-feira, outubro 04, 2012

#Instagram do mês

Oii amorees!
Resolvi fazer o instagram do mês pra quem não me segue por lá!!
Ontem eu fiquei com dor de cabeça, mas gravei 3 vídeos seguidos que vão ao ar no fim de semana.
Me empolguei com a Enquete que eu fiz pra vocês e já esta tendo bastante resultado, e de tão feliz já fui gravar o que me pediram.
Já posso adiantar que vem sorteio por aí e vai ser bem recheadinho! Então meninas, confiram as fotos.


  • Minha paletinha de 180 cores.
  • Meu look para um dia de chuva, indo para o trabalho.
  • A make do dia no trabalho, tons neutros e bonitos.
  • Em fase de testes com o bepantol derma creme, #estouadorando.
  • Post sobre como tomar suco faz bem pra saúde, vem conferir as frutas que ajudam em muitas coisas para o organismo.
  • Mesinha de poker com os amigos e com o namorado.
  • Meus produtos de cuidados com a pele, linha timewise da Mary Kay.
  • Corretivo Neutrogena yellow em fase de testes.
  • Aplicativo do celular, "Keep calm and Blog Nós, Divas!"
  • Minha filha única dessa semana.
  • A make do encontro de blogueiras na Quinta da Boa Vista.
  • Malhação do dia e a minha nova calça de gibi.

 Look de caveirinhas para sair com o meu amor!! <3
 Mascotinha do blog ficando pronta! #inlove
 Bolo Arco-íris da Paulinha para o encontro de blogueiras!! Estava uma delícia! 
 Baguncinha que eu e Raquel fizemos num fim de semana!! 
Eu, Amanda e Raquel no encontro!! Só um pedacinho das duas rs 

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do instagram do mês e mês que vem tem mais! 


0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!