quarta-feira, agosto 15, 2012

Review - Haute Model Palette by NYX

Olá minhas Divaas! Hoje é quarta-feira e por sinal uma quarta linda e tbm é dia de review pra vocês!!
\o/uhuuul #todasgritam.!
E hoje meninas, eu estou trazendo o review dessa paletinha linda da NYX, que tem uma pigmentação maravilhosa e ótimas escolhas de cores.
Na minha aquisição eu escolhi essa aqui abaixo, que é a Haute Model e não me arrependi nadinha. Confiram amores.

                                              Não é publieditorial
Você pode encontrar essa paletinhas na Safira Beauty!só não sei se terá dessa cor, mas todas são com a mesma qualidade.

E aí meninas, o que vocês acharam dessa paletinha?! Deixem seu comentário.

E não se esqueçam de participar da pesquisa de usuário para a melhoria do blog ok?!bye bye
      



0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!