quinta-feira, agosto 16, 2012

Especial Acessórios - #Pulseiras

Olá amigããnns! Hoje vamos que vamos com mais um ESPECIAL ACESSÓRIOS pra vocês.
Hoje eu vim falar das pulseirinhas que são a febre do momento tbm!!
Semana passada eu falei do nosso queridinho, que é o maxi-colar e hoje temos as shambalas e pulseiras de spikes!! Confiram...

Eu admito pra vocês que já estou totalmente viciaaaada nessas pulseirinhas e não posso ver uma que eu já vou correndo comprar! Existe uma pra cada tipo de look e ocasião, e são cada uma mais lindas que as outras.



E você, tá esperando o que pra aderir a essa moda?! Já tem? Me conte ou me mande fotos dos seus looks com elas!! nosdivaas@gmail.com...bye bye!! ♥



0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!