sexta-feira, julho 27, 2012

Vamos de tênis?


Oi meninas, pra quem não me conhece meu nome é Amanda e eu sou dona do blog Coisas de Amanda, e vira e meche vocês irão me ver por aqui dando umas dicas de moda (o pouco que eu sei rs),e hoje vim trazer uma velha nova novidade.
Eu sou apaixonada por tênis, ainda mais no inverno ou quando da aquela chuvinha e um friozinho fora de estação, só que aqui em Oslo (eu to passando uns meses aqui) é o que mais to vendo! Gente ta d+ juro, e as meninas brinca no estilo.
Nós do Brasil morremos quando saíram os sneakers, porém isso aqui é pintinho pros All Star de cano médio (que por sinal eu prefiro mil vezes).
Vamos conferir algumas dicas?

 
 

Eu particularmente não troco o meu tênis das havaianas e meus all stars por nada nesse mundo, nem pelos desejados sneakers.
Mas e vocês preferem o que?
Pra quem não conhece visita lá o meu blog, será muito bem vindos!
Espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui no Nós Divaas e nos vemos em breve!
Beijinhos Amanda R.


0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!