sábado, julho 28, 2012

# Vamos falar de pele?!

Olá meninaaas!
Hoje estou de volta pra mostrar alguns dos produtos que eu uso para o tratamento da pele em geral!
Não sei se vocês sabem, mas eu sou consultora Mary Kay e no primeiro momento que eu experimentei
os produtos da marca eu me apaixonei pois são de ótima qualidade e com preços acessíveis.

* Skin so Soft da AVON - É um creme ótimo para a elasticidade da pele, pois com o uso contínuo você sente a firmeza que ele proporciona. Mas não adianta achar que você vai usar ele e comer dois hambúrgueres, ficar sentada sem fazer nem uma caminhada sequer e irá ficar com a pele maravilhosa que não vai hein amiga. O bom funcionamento desse creme depende de você e da sua alimentação.


* Satin Body Sabonete Líquido Mary Kay - É um sabonete líquido maravilhoso, que proporciona hidratação e maciez, além de ter um cheirinho muito bom!! #recomendo


* Satin Hands Creme emoliente - Esse creme fica junto de um kit que contém também o esfoliante laranja que esta na foto. É muito bom, porque após você usar o seu esfoliante nas mãos, você passa esse creme com as mãos úmidas e você já sente as suas mãos macias..adoooro!! (Esse kit tbm é super recomendado para usar nos pés).


* Creme de limpea 3 em 1 e Hidratante Mary Kay - Bom, o que dizer desses dois produtos!? São maravilhoooooosos meninas. Uso todos os dias antes de ir dormir e eles fazem a minha pele ficar extremamente perfeita. Isso da uma enorme diferença na hora da maquiagem. (recomendo o uso com uma esponjinha para o rosto).


* Satin Hands esfoliante de Pêssego - Gente, esse esfoliante é o must have dos meus produtos de pele. O cheirinho dele é maravilhoso e quando você usa ele, você sente a diferença maravilhosaaaaa!! Recomendo..


Então é isso meus amores, pra quem quiser algum desses produtinhos menos o da AVON, já sabem quem procurar.! Bye Bye e até o próximo post..


Não esqueçam de me acompanhar e me seguir pelo:
Twitter: https://twitter.com/nosdivaas
Facebook: http://www.facebook.com/BlogNosDivas


Um comentário:

  1. bruna boa noite, estava aqui no google procurando alguma consultora mary kay aqui no rio, e achei o sei blog, eu NECESSITO do corretivo AMARELO hahaha, queria saber o preço e como eu poderia pegar com voce, eu trabalho no centro, mas posso pela zona sul tambem, beijos e obrigada, meu email é ceciliazecchinelli3@hotmail.com, aguardo seu contato.

    ResponderExcluir

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!