sábado, novembro 17, 2012

Soong: Little Mix

Oii meus amores, tudo bem com vocês?!
Hoje eu vim falar de música e novidades, vou tentar toda semana falar de um grupo ou cantor que eu gosto muito aqui pra vocês, será muito bom pois poderemos mostrar nossos gostos musicais né?! rs
E hoje eu venho com um grupo que surgiu no The X Factor que é um programa que eu amo muuuuuuito e não perco um dia se quer!
Essas meninas estão arrasando e tem umas vozes lindas, cada uma delas!
Little Mix

Assistam e dancem bastante com essa música que eu amo demaiis! 
Eu amo o estilo delas de se vestir, acho super liindo, e fora que todas elas são lindíssimas e tem vozes super marcantes.

E aí meninas, o que vocês acharam das Lttle Mix?


0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!