segunda-feira, novembro 26, 2012

Recados e Informações

Olá amoreees! Essa semana estou muito feliiiiiiz e vim trazer alguns recadinhos pra vocês.
Bom, pra quem me acompanha sabe que eu fui numa feira de beleza chamada Hair Beauty e lá nós tivemos um mega encontro de blogueiras e foi super divertido e descontraído. Tivemos bastante patrocínio dos expositores e fizemos sorteios, enfim, foi muito bom.

Agora estamos nos preparando para a RIO BELLEZA, que irá acontecer nesse domingo dia 02 e estaremos em peso por lá com um mega encontro, então se você quiser participar faça o seu credenciamento nesse site aqui e você terá duas opções, o credenciamento simples e o VIP.
No dia 09 de dezembro pra quem não participou do nosso primeiro encontro na Quinta da Boa Vista fiquem felizeees porque haverá outro!! Uhuuul #todasgritam.
É isso mesmo meninas, o encontrinho foi intitulado como Piquenique Carioca e será realizado no dia 09 de Dezembro á partir das 14 hs no lago que tem dentro da Quinta da Boa Vista.

A regra é a seguinte, como o nome já diz se trata de um piquenique, então quem possui as iniciais do nome de A a M deve levar comidinhas!! E quem possui a inicial de N a Z leva bebidas. Simples né?
Também haverá um amigo oculto que será sorteado na hora e o valor é de até R$20,00, e se você quiser tbm pode levar brindes para sortear. 
Pra confirmar a sua participação no piquenique, envie um email com o nome e telefone de contato para ENCONTROCARIOCA@HOTMAIL.COM.
Então é isso meninas, esses encontros são para blogueiras, leitoras e amigas de leitoras então todo mundo pode participar.
Assista ao vídeo abaixo se você não entendeu alguma coisa que eu explico melhor.
Espero vocês lá meninaaaas!! Fuui.




10 comentários:

  1. Oi Bruninha... to super animada com este evento!!!
    eu ja comprei o meu ingresso!!!
    Como podemos nos encontrar?
    Essa semana ainda devo fazer um video tb falando do evento Rio Belleza, e vou aproveitar e colocar o seu link no meu post para divulgar o encontro na Quinta da boa Vista...
    Fico super feliz de poder participar...
    Se der aproveita e da uma passadinha tb no meu blog.
    www.danielerimola.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. AAh, pena que não sou do Rio :(
    Eu queria muito ir (na feira e no encontro) cá entre nós, eu vi o video do primeiro encontrinho e parece ser bem mais divertido do que os de SP.
    Vocês são todas simpáticas!

    https://makemilaup.wordpress.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, do lado da minha casa a Quinta!
    Encontrei seu blog lá no grupo do encontrinho de domingo!Nos veremos lá! :D
    Já estou seguindo seu cantinho lindo!
    Beijooks ;)

    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que maravilha hein flor, pertinho!!
      Nos veremos lá sim ;)

      Beijoos

      Excluir
  5. Oi Bruna, conheci seu blog atraves do encontro de blogueiras da Rio Belleza. A relação que Simone Aline divulgou. Estou fazendo questão de conhecer todas as amigas blogueiras que estarão lá !!!
    Te aguardo no meu cantinho.
    Besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iaraa!! Tudo bem flor!! Nem nos encontramos na feira né!
      Pode deixar que eu passo no seu cantinho sim. ;)

      Beeijos

      Excluir
  6. Olá Bruna, adorei o blog!!
    Parabéns e sucesso no piquenique!

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin, que bom que gostou e fique a vontade pra voltar sempre que quiser viu!!
      Obrigada!!

      Beeijoos

      Excluir

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!