sábado, novembro 03, 2012

#Make - Rosê com Roxo



Olá meus amorees!! 
Estou aqui com mais um vídeo pra vocês que adoraaam vídeos de makes e essa make eu achei maravilhosaaa!
Eu usei um pigmento lindo da Rz Art Makeup que infelizmente não da pra ver
a real beleza dele nem nos vídeos nem nas fotos, mas pessoalmente
meninas, confesso que ele é lindíssimo e esta super aprovado!!
Essa make pode ser usada pra sair, para um casamento ou aniversário, enfim, é uma make colorida 
coringa que pode ser usada em várias ocasiões.

E aí meninas, gostaram da make?! 



Um comentário:

  1. Adoooreeei o vídeooo, linda makee já estou seguindoo...
    bjooo

    Parabéns pelo blog

    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!