quinta-feira, março 08, 2012

Oh meu Deus, qual o corretivo certo?!

Olá amores, td bem com vcs?!
Estava com saudades já!
Hoje eu vim falar sobre um assunto que as vezes nos deixa um pouco confusase a gente se pergunta: Pra que existe tantas cores de corretivos e como usá-los??

   O QUE VOCÊS FAZEM QUANDO SE DEPARAM COM UMA PALETA DESSAS?

Se eu não soubesse pra que serve, ficaria totalmente loucaaaa! rs
Como vemos acima, essa é uma paleta de corretivos, mas eu uso as cores maiores e mais neutras como base pois tem perfeita cobertura e no canto as cores coloridas e menores eu uso como corretivo.

Quando temos uma marquinha de espinha bem avermelhada ou até mesmo alguma mancha vermelha no rosto teremos um melhor resultado usando o corretivo na cor VERDE.

Se você estiver com a sua olheira meio azulada o melhor tom é o CORAL/ALARANJADO.

Se a sua olheira é amarronzada ou arroxeada a sua melhor opção é o tom AMARELO.

Se você não conseguir identificar a cor da sua olheira apenas com a visão faça o seguinte: Passe o corretivo amarelo em toda a região dos olhos. Se a cor resultante for o tom de pele, a olheira é lilás ou marrom e o corretivo certo é o amarelo. Se ficar verde a sua olheira é azulada e você deve passar o corretivo verde para corrigir.
Uma ótima opção de corretivo amarelo é o yellow da Mary Kay que custa R$30,00 e tem uma cobertura maravilhosa. Você pode comprá-lo comigo e ver as outras cores aqui.
 Confiram o seu resultado ao lado.


Vou colocar uma listinha de alguns produtos maravilhosos que vocês podem usar também!!
1 - Paleta de corretivos Catharine Hill - Preço sob consulta
2 - Corretivo Lâncome - R$ 158,00
3 - Corretivo MAC - R$70,00
4 - Corretivos Contém 1g - R$28,00
5 - Corretivo Mineral Contém 1g - R$49,00
6 - Corretivo Catharine Hill - R$35,00
7 - Corretivo NYX - R$18,00

Esses preços foram de uma pesquisa básica que eu fiz, mas se vocês pesquisarem mais conseguem por um  valor melhor.

Então é isso meninas lindas, o post foi bem rapidinho mas espero que tenha ajudado a todas!!

E vocês acharam que eu esqueci do dia de hojeee?? NÃÃÃÃOOOO

Vamos comemorar porque hoje é o nosso diaaaa....



Uma flor para vocês amores!!
E que vocês hoje comemorem bastanteeeeee!
   

0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!