quarta-feira, novembro 09, 2011

Fendas pra que te quero..! ♥

Meninas, hoje eu estou muito feliz pois fiz uma encomendiinha maravilhosa no site cherry culture, e estou totalmente ansiosa pra chegar..além de ter feito os pedidos das minhas maravilhosas clientes Mary Kay;
Mas hoje eu vim falar de uma coisa que já é bastante tendência, mas que esta estourando ainda mais: As FENDAS...Isso mesmo, hoje pra ser uma diva de verdade vc tem que pelo menos ter um vestidinho com fenda no armário e um bom bronzer...! Vou mostrar pra vcs, quais foram as DIVAS que eu mais amei e os seus pernões chiquééééérrrimos de fora...Benza Deuus viu!!







E ai?? Amigaaaa, capricha aii na depilação, no bronzeado e no salto...pois as fendas precisam de muito amor e carinho pra ser usado, além de belas pernas claro...!!! ♥

Um beijão meninas e até a próximaa.! ♥

0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!