segunda-feira, agosto 29, 2011

Cegonha Encantadaaa! ♥

Olá DIVAAS, ontem foi domingão de sol, e foi o dia do DOMINGO É DIVINOO...
Como passei o dia inteirinho fora de casa e quando cheguei não queria saber de nada além de capotar na minha caminha macia e cheirosa, não coloquei aqui a nossa diva inspiradora....
Maaaaas, como hoje já cheguei no trampo entrando pra ver quais foram as novidades do fds, percebii que havia uma que me agradava além da conta, não só a miim como muitos fãs em todo muuundo...

Então o DOMINGO É DIVINO embarca no clima de maternidade e anuncia não em primeira mão, maaas tenho certeza que muita gente ainda não sabeee..
Nossa diva do BLACK MUSIC está esperando um bebêzinhooooo =D
Vejam algumas fotos dela com a mão na barriguinha ....




Ela fez o anúncio oficial na VMA 2011 e todos ficaram chocadooos....
Aiii só sei que uma coisa que me deixou muito feliiiz e eu adorei de paixão..

Então é isso meninas, meu post de hoje é em especial pra ela, minha musa eterna, minha DIVA BEYONCÉ...



0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!