quinta-feira, agosto 25, 2011

Ameei e resolvi mostrar....

Aiii meninas, desculpem a minha ausência, mas é muito trabalho e eu fico sem tempo de pesquisar nada...
Mas hoje eu tive uma folguinha e resolvi falar sobre maquiagem....
Achei esse vídeo no youtube e resolvi mostrar como é maravilhoso o jeito que ela se maqueiiia.. Confiram!!!




E ai gostaram? Agora é só seguir a dica e arrasar...
Beeijoos DIVAAS. E não esqueça de me seguir aqui e comentar viu? Quero saber a opinião de vocês..Beijão


2 comentários:

  1. ameeeei o olho..mto americano mesmo rs
    bjs @amanda_raibolt
    http://poderosassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meniiiiiina linda cheguei pra te ajudar, me envie um e-mail pra te falar sobre ser uma consultora Mary Kay, talytarocha_vrb@hotmail.com

    Suuuuuuper beijo linda ja to seguindo aqui heim :i

    ResponderExcluir

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!