quarta-feira, março 30, 2011

Maquiagem.♥

Olá Divas!!
Bem tem um tempinho que não faço uma postagem aqui no blog, muito trabaaaaaalho. rs
Mas hj eu vijm falar de um assunto que agrada a qualquer uma de nós, a MAQUIAGEM. uiii!!
Eu por exemplo sou escrava, e vou contar que faço isso com vontade.
Se deixar quero gastar todo o meu dinheiro com elaaas. rs

Todo dia eu carrego na minha bolsa uma necessáire contendo:
1 lápis de olho natura faces zip

1 corretivo da avon


1 Pó compacto da avon também, o meu da contém 1g está todo quebrado, mas eu gosto desse aqui pois a textura é fina, maaaraaavilhoooso.! ♥
O rímel agora eu carrego 2 modelos, mas antes eram 4 rs... Eu sempre ficava na dúvida de qual passar e acabava passando todos eles, agora eu manerei um pouco.
Esse da avon 24 k é PERFECT, ele deixa os cílios totalmente longos e ainda tem uns brilhinhos, ADOREEEII. ♥
O da Maybelline tbm é perfeito, pois os cílios ficam volumosíssimoos = combinação perfeita. longos e volumosos.
De Blush eu estou usando esse da AVON tbm , rs.
Eu gostei desse efeito mineral dele, não fica excessos no rosto e tbm não deixa a pele pesada.

De batom ultimamente eu estou carregando 2 tipos na necessáire.! Um é o Rosa ritmo e o outro é o Rosa mania, ambos da linha Natura Faces Zip. São perfeitoooooos, eu tbm levo 1 gloss da Contém 1g e 1 batom rosa, não lembro os nomes.

Mas é isso aii gente, acho que isso é o essencial para se ter numa necessáire do dia a dia, agora já sabem se estiver num fim de semana e mesmo se não tiver nada pra fazer a noite, sempre leve uma maquiagem de noite na bolsa, quem sabe aparece um programinha surpresa?? Pelo menos não vai te pegar desprevinida.



Kissessssssss ♥♥



0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!