segunda-feira, setembro 03, 2012

Make de Diva ♥

Oiii meninas, quanto tempo que eu não venho por aqui né?!
Estou resolvendo tantas coisas e novidades pra vocês que tá difícil viu?!
Hoje é dia de make e eu resolvi trazer o estilo tbm...como eu estou no trabalho, pra não deixar vocês sem nada resolvi fazer esse post simples pra vocês. E hoje tbm temos o terror do dia!! Porque eu fiquei tão assustada com esse modelito que tive que compartilhar com vocês!! Vamos conferir!!

                                                                   RITA ORA
             Gente, eu adoro o estilo da Rita Ora e a sua make olho gatinho e batom vermelho..♥ #inlove
  



Terror do dia
Que estilo é esse Rihanna?! :S
Gente, é sério, eu não sei o que a Rihanna queria com essa saia de couro e essa bota horrorosa de cobra!! Vocês sabem me explicar? 


0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!