segunda-feira, setembro 24, 2012

#Encontro Carioca - 23/09

Olá amoreees!! Hoje eu vim compartilhar com vocês uma experiência que eu tive nesse domingo dia 23/09 na Quinta da Boa Vista!!
Me encontrei com meninas de outros blogs pra nos conhecermos e pra falar dos nossos blogs!
Bom, só posso dizer que o encontro foi uma delícia, bem descontraído e muuuuito bom!
As organizadoras tiveram o patrocínio da Vult, então teve distribuição de brindes e fizemos sorteios com os brindes que nós levamos e todo mundo saiu feliz!

Esse batom é o número 8 da linha Matte da Vult - vou fazer resenha dele pra vocês!
E abaixo o que eu ganhei no sorteio, um kit muito fofo das meninas do Papo Glamour.! Um beijo suas lindaas!!



Confiram o vídeo abaixo pra saber do próximo encontro.

Então é isso meninas, quem quiser participar do próximo #encontrocarioca, fica ligadinha aqui no blog que eu vou tentar passar todas as informações pra vocês ok?! 





Um comentário:

  1. Oie!!!
    É a Paula do Papo Glamour!
    Que bom que gostou dos presentinhos! =D
    Amei conhecer vocês!
    Até a Hair Beauty!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!