quinta-feira, agosto 09, 2012

Especial Acessórios - MAXI COLARES

Olá meninas!! Como vocês estão?! 
Bom, essa semana eu resolvi criar o especial acessórios, que vai falar e mostrar as tendências de tudo quanto é tipo de acessório, desde o brinco até a bolsa.
E hoje eu vou começar com um assunto que não é mais novidade pra ninguém, mas eu quis começar falando dele, pois estão numa grande febre.

Meninas, esse acessório que é super tendência, é uma peça muito elegante e que combina com qualquer roupa e look e cai super bem em qualquer ocasião.
O maxi colar é um acessório que já existia na época da bonequinha de luxo e agora ele esta de volta, e na minha opinião tem que vir pra ficar, o que vocês acham??

    Todas usam maxi colares! E você vai ficar de fora dessa?!




2 comentários:

  1. Amei o post, flor!
    Amooo Maxi Colares..já vou providenciar o meu!
    Dá uma olhadinha nessa lojinha..super recomendada de uma amiga: http://www.charmosinhaeshop.com/
    Preços ótimos e a qualidade melhor ainda!
    Beijos, flor!
    http://www.vamosbonitas.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor! Vou dar uma olhadinha sim!! Beeijoos

    ResponderExcluir

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!