segunda-feira, julho 23, 2012

Make de Diva!!

Olá meninaas!!
Como eu estou quase na reta final de terminar o meu tããããoo esperado layout, já estou ficando mais inspirada pra postar!!
Pra quem ainda não sabe, estou todas as terças no blog da minha querida amiga Amanda do Coisas de Amanda, e estou criando agora pra vocês o "Make de Diva"!!
Toda segunda estarei colocando a make da semana e hoje para a grande estréia, vamos trazer essa atriz que esta brilhando nas telonas como a Gwen de O Espetacular Homem-Aranha, ela é a lindíssima Emma Stone, aplausoooos! XD


Nesse look, ela esta com um batom super tendência no inverno que é no tom vinho, olhos com sombra bege cintilante, delieado um pouco marcado e blush pêssego!! Tudo numa produção divinamente maravilhosoo!!
E aí, o que vocês acharam meninas?! Deixem seu comentário aqui ta?! Beijoos e bye bye!!



0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!