sábado, junho 16, 2012

Manutençãoo!!!

Olá meninaaaas!! Desculpa ter sumido assim por tanto tempo, mas é que eu tô preparando um blog novinho pra vocês...isso mesmo, em breve um novo layout cheirosinho e liindo vai estar por aqui. Como algumas meninas sabem, eu fazia curso, mas agora já terminei só que tbm já estão pintando trabalhos e aí a vida ta corrida e quando eu estou na net, estou vendo as idéias para o novo layout então fica complicado demais fazer posts com essa vida corrida... Mas quando eu voltar vai estar tudo perfeitamente lindoo e não vai demorar, pode ser que eu apareça aqui com alguma novidade mas por enquanto viu estar afastada ta meninas. Quem quiser pode entrar em contato comigo através do email nosdivaas@hotmail.com que eu responderei com o maior prazer.. Então é isso meninas, aguardem as novidades... Beeeijoos

0 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!