sábado, abril 28, 2012

Esponja Make up 360º Beliiz

Meninas lindaaaas do meu coração!!!
Voltem para miiim, não me abandoneeem rs!!
Bom meninas eu sei que deixei o blog aqui sozinho tadiinho, mas é que eu tive que estudar e estudar cada vez mais para uma prova que eu ia fazer!!
Maaaas agora eu já fiz a prova e o negócio é aguardar o resultado.!
Boom, hoje eu vim mostrar a minha esponjinha que eu comprei a pouco tempo e ela é parecida com a Beauty Blender só que mais barata!


Bom, a Beauty Blender custa em torno de R$90,00, já a da Belliz me saiu a R$15,00, isso mesmo meninaaas, esse precinho bem pequeno e que não doeu nadinha no bolso.

Você usa o lado pontudo para o corretivo, pois alcança os cantinhos mais difíceis e o lado achatado para a base...perfeito gente!

Então é isso meus amores, só queria dizer que voltei e que não vou abandonar o blog tão cedo ta?!


2 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!