terça-feira, setembro 18, 2012

Look do dia - Vestido Mullet + rasteirinha

Olá amores, o look do dia é com um vestido mullet e rasteirinha verde. Ok, eu só vejo fotos de mullet com salto. Fica divino, não posso negar, mas quis mudar um pouco.  Mullet veio com tudo no outono/inverno. E parece que vai continuar na primavera/verão, só que em tons mais suaves e florais.


Comprei esse vestido há cerca de 1 mês pra uma festa de 15 anos. Fiquei um pouco na dúvida se compraria ou não, uma vez que ainda é inverno e flores fazem parte da primavera/verão. Fui no provador e deixei-o lá, maaaas pensei na possibilidade de tirar várias fotos com ele, e foi isso que me convenceu. Voltei na loja no dia seguinte e o comprei. Comprei na Marisa, se não me engano foi R$ 79,00 e a rasteirinha foi na C&A R$ 69,90 (mas já faz algum tempo).


Estava pesquisando mais e achei esse link bem interessante. Apresenta dicas de como usa-lo.

E então meninas, vocês já aderiram ao estilo mullet? 






Um comentário:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!