quarta-feira, março 21, 2012

O que uso nos cabelos!! ♥

Meninaas, o post de hj é super rapidinhoo.
Decidi hj mostrar pra vocês o que eu uso nos meus cabelos e espero que gostem!
Então meninas, o OM eu acho que é tipo uma imitação do tão famoso MOROCCANOIL, comprei pra experimentar pois o preço estava melhor tbm e não é que eu gostei?
Ele vem com esse maravilhoso óleo de argan e serve pra todos os tipos de cabelo, o meu por exemplo é cacheado e ele consegue ativar os meus cachos.
Somente uma coisa a dizer, PERFEITO.
Se esse que não chega a ser o famoso já é bom, imagina o famoso então! Será minha próxima aquisição!

O Shampoo da Boticário da linha Nativa Spa também é maravilhoso e combinou totalmente com o meu tipo de cabelo, mesmo não sendo específico.
Contém Jabuticaba e Castanha do Pará, além do cheiro ser maravilhoooooso ele deixa os fios leves e aquela sensação maravilhosa de que ele fez o seu trabalho.
Ele também tem blindagem contra as agressões do sol e da poluição..
E aí meninas, alguma de vocês conhecem esses produtos? Quem conhecer, coloque aqui o seu resultado!

Preço dos produtos:
Óleo de Argan - R$ 25,95
Shampoo O Boticário - R$ 19,90

Fuii lindaaaas!!

2 comentários:

Instagram!

Seguidores

ND Social

Vem curtir!!

#Vamos Comprar!

O que rolou!!